endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Investimentos

Richa repassa ve?culos para Emater em munic?pios do Vale do Iva?

Segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Última Modificação: 05/11/2018 14:05:42


Ouvir matéria

O governador Beto Richa anunciou nesta sexta-feira (02.08) o repasse de veículos para os escritórios da Emater em Cruzmaltina, Lidianópolis e Faxinal, no Vale do Ivaí, Norte do Paraná. O governador cumpriu agenda nestes municípios e esteve, também, em Grandes Rios, onde anunciou investimentos para ampliar a unidade de saúde e autorizou licitação para implantar um sistema de abastecimento de água em comunidade rural. 

Os novos veículos entregues pelo governador fazem parte da renovação da frota da Secretaria da Agricultura e da Emater, com o objetivo de ampliar e dar agilidade ao trabalho no campo, junto aos agricultores de todo o Estado. 

A Emater está entregando mais 131 veículos aos seus escritórios, um para cada unidade de regiões atendidas pelo Pró-Rural - Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial. O programa tem como objetivo principal aumentar a competitividade dos agricultores familiares. 

"Estamos fortalecendo e estreitando a relação com os município todo o Vale do Ivaí, esta importante região do Paraná. Em todas as áreas da administração temos investimentos aqui, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos", afirmou Beto Richa. "Fico feliz por ver o desempenho do governo nesses municípios, com muitas obras, e os prefeitos ressaltando a atenção que nossa equipe tem dado a eles", disse Richa. 

O prefeito de Faxinal, Adilson José Silva Lino, que é presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) afirmou que o governador é comprometido com o municipalismo. “A gente vai a Curitiba e sempre conta com a parceria do governo. Temos importantes ações do governo desde o início da gestão Beto Richa", disse o prefeito. 

Fonte: Agência de Notícias do PR

 Galeria de Fotos

 Veja Também