endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

tempo

Chega a oito o n?mero de munic?pios do PR afetados pela chuva

Terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Última Modificação: 05/11/2018 13:57:28


Ouvir matéria

Em Curitiba, a quantidade de atingidos chega a 126, sendo que duas pessoas tiveram de ser retiradas de suas casas

As chuvas que caíram no Paraná entre a última sexta-feira (10) e esta segunda (13) causaram estragos em oito municípios do estado. O número de pessoas atingidas pelos temporais passou de 1,5 mil para quase 2,9 mil entre o início da noite desta segunda e a manhã desta terça-feira. As informações são da Defesa Civil.

Conforme boletim do órgão divulgado às 9 horas, além de Curitiba, também registraram algum tipo de ocorrência causada pelas chuvas os municípios de Castro, Guarapuava, Pinhais, São José dos Pinhais, Rio Bonito do Iguaçu, Foz do Iguaçu e Guaíra. Esta última teve o maior contingente de pessoas afetadas até agora, chegando a contabilizar 800 moradores prejudicados pelo forte vendaval que atingiu o município.

Em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, são 520 pessoas afetadas até o momento. Os moradores foram atingidos por alagamentos.

Em Curitiba, a quantidade de atingidos chega a 126, sendo que duas pessoas tiveram de ser retiradas de suas casas. Também houve registro de desalojados em Guarapuava, onde alagamentos afetaram 420 pessoas.

Fonte: gazeta

 Veja Também