endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

infraestrutura

Faxinal receber? constru??o do novo CRAS

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Última Modificação: 02/02/2016 09:49:14


Ouvir matéria

O prefeito Adilson Silva Lino mais uma vez beneficia o município de Faxinal com a construção do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), a verba destinada é no valor de 355 mil reais. Empreendimento esse que esta sendo realizado em varias cidades do estado do Paraná totalmente ligado a administração da Presidenta Dilma Rousseff. Vale ressaltar que Lino recebeu total apoio do Deputado Federal Reinhold Stephanes, para que mais essa conquista se tornasse realidade, o projeto encontra-se em fase final e em breve iniciara a construção da obra.

 “Estamos dando um importante passo para a solidificação do CRAS em nossa cidade. Com uma estrutura própria e principalmente adequada quem ganha é o usuário que contará com um novo e amplo espaço, representa mais ainda porque em breve não precisaremos pagar aluguel e assim é mais recurso que sobra para obras e ações” destacou o prefeito.

 Os CRAS são Centros de Referência na área da Assistência Social que prestam serviços à população com o objetivo de apoiar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade na garantia e defesa dos direitos de cidadania, fortalecer os vínculos familiares e comunitários, e prevenir situações de risco social. Os Centros oferecem serviços socioassistenciais, como atendimento social e entrevista familiar, e socioeducativos, a exemplo da inclusão em núcleos de convivência geracionais.

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também