endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

atendimento

Prefeito Adilson segue a pauta de atendimento a popula??o

Quinta-feira, 06 de novembro de 2014

Última Modificação: 02/02/2016 09:37:44


Ouvir matéria

Mesmo estando em seu segundo mandato, e com extensa agenda de compromissos oficiais fora do município, o prefeito Adilson Silva Lino mantém o compromisso de atender a população faxinalense.

Nesta terça-feira (4), foram aproximadamente 100 atendimentos a população, envolvendo os mais diversos assuntos, entre eles; saúde, educação, estradas e assistência social.

Os atendimentos são realizados tradicionalmente nas terças-feiras, e a população é atendida por ordem de chegada, com exceção dos dias em que surgem os compromissos oficiais. Os atendimentos são realizados até que a última ficha preenchida seja atendida.

Os pedidos são submetidos a avaliação e cadastro do CRAS e equipe, os quais mediante comprovação da necessidade são posteriormente atendidos. “Nosso objetivo é colaborar com a população que tanto necessita evidente que quanto órgão público, nem sempre podemos ajudar, porém, atendemos a todos, com carinho e atenção, sempre procurando alternativas para suprir as necessidades”, finalizou o prefeito.

Fonte: assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também