endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

aquisiçao

FAXINAL RECEBE CAMINH?O CA?AMBA O KM

Sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Última Modificação: 02/02/2016 09:36:31


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal recebeu, nesta sexta-feira (14), um Caminhão Caçamba zero km no valor total de R$209.000,00 sendo R$ 62.750,00 de contra partida do município, aquisição realizada em parceria com o governo Federal. O investimento com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

. O equipamento vem para reforçar a já renovada frota municipal, o mesmo vai proporcionar condições para levar os benefícios à população rural do município, nas atividades de recuperação e manutenção das estradas.

 

A chegada desse novo equipamento a Faxinal é resultado de reuniões mantidas pelo prefeito Adilson Silva Lino em Brasília. “Hoje temos uma frota de veículos adequada, para atender as solicitações de melhorias tão necessárias e desejadas pelos nossos munícipes, ainda temos muitos pleitos e projetos em andamento, prova de que temos que acreditar na viabilidade e concretização dos nossos compromissos, mas para que isso aconteça é necessário um tempo de espera, o qual é exigido para o atendimento da rotina pública”, comenta o Prefeito. 

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também