endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Natal Encantado

FAXINAL RECEBER? A CARAVANA NATAL ENCANTADO 2014.

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última Modificação: //


Ouvir matéria

O programa Natal Encantado do Paraná é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e Canal/mkt, com incentivo da Lei Rouanet, que concede benefícios fiscais às empresas participantes de programas que valorizem as expressões culturais nacionais.

  
 A caravana do Papai Noel vai atender 1.000 crianças do município sendo 500 meninas e 500 meninos de famílias carentes acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do centro de referência de assistência social (Cras).

 Essas famílias receberão senhas para cada criança, e deverão apresentá-las no dia 06/12/14 a partir das 19 horas, data a qual a caravana estará em frente ao CEMIC  de Faxinal. 

As crianças vão ganhar brinquedos do Papai Noel, além de participarem de diversas atividades e brincadeiras nas duas carretas do Natal Encantado do Paraná.  As crianças assistirão também apresentações teatrais.  Os brinquedos foram arrecadados pelo Provopar (Programa de Voluntariado Paranaense).

O Prefeito Adilson Silva Lino agradece o Governador Beto Richa, Primeira Dama Fernanda Richa e sua equipe.

Fonte: assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também