endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

DENGUE

FAXINAL REALIZA BLITZ EDUCATIVA PARA PREVENIR À DENGUE

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Última Modificação: 05/11/2018 13:34:52


Ouvir matéria

Foi realizada na manhã de sábado (06/12), no Município de Faxinal uma blitz educativa orientando a população quanto aos devidos cuidados contra a Dengue. A mobilização se concentrará no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Santos Dumont, envolvendo os agentes de Controle de Endemias e os Agentes Comunitário de Saúde e a Polícia Militar de Trânsito.

Foram distribuídos panfletos e colagem de adesivos buscando levar cada pedestre, motorista e motociclista sobre as medidas que podem ser adotas para evitar a doença.

Destacamos, igualmente, que os panfletos também estão sendo entregues em residências e escolas com o objetivo de intensificar as ações de combate da dengue, bem como, conscientizar a população para não deixar em suas casas possíveis focos transmissores, como falta de manutenção em piscinas, vasos de planta em locais que rebem chuva, latinhas, copos, garrafas, plásticos, pneus e todo o lixo produzido pela vida moderna nas cidades.

Salientamos que é muito importante a colaboração de todos.CADA UM PODE FAZER A SUA PARTE, pois afinal o que está em jogo é a sua própria saúde e de seus familiares.

Lembre-se:

“Combatendo a dengue estamos preservando a vida”

Se você tiver alguma dúvida sobre a dengue, ou para denunciar, você pode ligar para (43) 3461-1332 ramal da Vigilância Sanitária, situada à Avenida Brasil, 694, Centro – FAXINAL / PR

 

Estado do Paraná

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE FAXINAL

Vigilância Sanitária

www.faxinal.pr.gov.br

“FAXINAL TERRA DE TRABALHO”

Fonte: assessoria de imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também