endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

serviços

Obra de pavimentação asfáltica valoriza Jardim Santa Helena um sonho de 40 anos de moradores realizado

Sexta-feira, 08 de julho de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 16:38:09


Ouvir matéria

Faxinal comemora um sonho antigo que se tornou realidade no município. Foi  realizado pelo prefeito Adilson Silva Lino o tão sonhado asfalto que foi prometido e não cumprido por gestões anteriores.

Vale salientar que se tornou viável a realização dessa pavimentação devido ao empenho do prefeito Adilson, foi garantido através do Governo do Estado recursos na ordem de R$ 2 milhões e 99 mil reais, que foram aplicados em todas as ruas do conjunto com galerias pluviais, meio-fio, e um asfalto novinho. 

Estivemos em contato com moradores do bairro e eles nos disseram da alegria de ter recebido um asfalto novo em frente de suas respectivas casas, disse um morador, " valeu à pena esperar, eu sabia que o prefeito não iria  deixar de cumprir sua palavra, obrigado prefeito Adilson por realizar este sonho nosso de mais de 40 anos que foi prometido por diversos prefeitos, mais só Senhor  está cumprindo, por isso gostaria de agradecer e dizer, não me arrependi de votar em você por duas vezes ", disse um morador orgulhoso com o benefício .

Fonte: pmf

 Galeria de Fotos

 Veja Também