endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal Prossegue em Ritimo de Conquistas

Terça-feira, 06 de dezembro de 2016

Última Modificação: 04/01/2017 16:37:52


Ouvir matéria

Mesmo no momento de grande crise em que todos os municípios do Brasil vive, e em vésperas da entrega do mandato, o Prefeito Adilson Silva Lino, prossegue o ritmo acelerado de trabalho, trazendo mais conquistas para a cidade.

Por meio de uma emenda parlamentar o Deputado Estadual Wilmar Reichembach (PSC), presenteou Faxinal com verba na ordem de R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais), a qual já veio destinada para aquisição de uma Ambulância.

O veículo foi adquirido por meio de pregão eletrônico, contendo ainda cláusula anticorrupção, situação que tem sido praticada constantemente nas licitações da saúde, pois, visa ampla concorrência e transparência no processo.

Silva Lino comemorou mais esta conquista, e emocionado lembrou; “em 2009 quando assumimos, não tínhamos nenhuma ambulância em funcionamento, os primeiros dias necessitamos de ajuda dos municípios vizinhos para transportes com maca, e ao longo desses 8 anos é a terceira Ambulância que estamos entregando a comunidade, além dos veículos entregues já na saúde”.

O veículo segue agora para documentação, emplacamento, para posterior liberação para uso, que será destinado a transporte de transferência de pacientes do Hospital Municipal para as referências Apucarana, Arapongas e outros.

Indagado sobre o fechamento da gestão, Lino afirmou que juntamente com sua equipe está concluindo todo uma programação que já estava prevista, e disse; “Devido à queda nos repasses desde o mês de maio de 2016, nos obrigamos a tomar medidas de contenção, visando o prudente fechamento das contas, que estaremos entregando pontualmente ao nosso sucessor. Mas antes da entrega do mandato, estaremos cumprindo com mais conquistas ao município, aguardem”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também