endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Visita Ilustre - Juarez Costa ex-prefeito de Sinop - MT

Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 02/02/2017 13:55:08


Ouvir matéria

Após mais um dia com a agenda cheia, muitas reuniões, encontro com os Educadores, Recepção e Posse aos novos Educadores convocados do concurso, o Prefeito Ylson A. Cantagallo recebeu a Ilustre visita de seu amigo de infância Juarez Costa. Juarez também é de Faxinal e é irmão do Piririca, é um Administrador de muito sucesso, político e grande empresário do Rádio e da TV. Juarez foi, por duas vezes, vereador em Sinop MT, sendo o vereador mais votado da história, foi Deputado Estadual e recentemente entregou a Prefeitura de Sinop após dois mandatos de muito sucesso, onde saiu com 91% de aprovação e fez sua sucessora.
Segundo o Prefeito Gallo: "Mantendo sempre a humildade, meu amigo veio me desejar votos de sucesso nesta nova caminhada, compartilhou comigo algumas experiências exitosas, e tive a oportunidade de ouvir um Administrador que Transformou Sinop. Lembramos de nossa juventude, de nossa amizade que iniciou em Faxinal ainda na década de 70, entre outras lembranças...
Agradeço a você meu amigo Juarez Costa pela visita, os conselhos e as sugestões para que possamos fazer um trabalho de transformação em Faxinal, assim como fez em Sinop."

 Veja Também