endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Agenda do Prefeito: ADP - Atendimento Direto à População

Terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 06/03/2017 10:07:01


Ouvir matéria

Sexta-feira (04/02) cumprindo a agenda o Prefeito Ylson A. Cantagallo efetuou o ADP – ATENDIMENTO DIRETO A POPULAÇÃO. Foram atendidas cerca de 100 pessoas, que vieram solicitar algo, trazer seus votos de boa sorte à Nova Gestão, ou sugerir melhorias em seus bairros. 

Juntamente com o Secretário de Gabinete Fernando DeCarle, e o Secretário de Governo Rafael Cantagallo, foram atendidos um a um, com carinho e respeito, Gallo reitera: “Estamos cobrando esse tipo de atendimento humanizado do nosso funcionalismo em relação ao atendimento à população e para que isso possa ocorrer em todos os setores, devemos começar pelo Gabinete”.

Os principais assuntos foram referentes à Saúde, Educação e Estradas. Assuntos cujos Secretários já estão nomeados serão tratados diretamente nas Secretarias, pois, o secretariado está com autonomia para resolver os assuntos da pasta, e com isso haverá mais agilidade no atendimento, tornando-o mais eficaz.

O Prefeito Gallo aconselha que se a população procurar os Secretários e esses não resolverem o problema proposto, deverão procurá-lo no Gabinete, onde serão corrigidos os erros e tomadas as medidas necessárias.

Finalizando o dia ontem foi realizado no Pátio de Máquinas, uma confraternização com os funcionários daquele setor. Juntamente com o Vice-Prefeito Gaudério, que é o Secretário de Obras, foi comemorado um mês de grandes trabalhos já realizados. Gallo teve a oportunidade de parabenizar pessoalmente os guerreiros do pátio que tem vestido a camisa, e prestado uma dedicação total, pois, mesmo com a equipe pequena, conseguiram fazer diversas melhorias.

 Galeria de Fotos

 Veja Também