endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Reunião da AMUVITUR e APLEFAX

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 29/03/2017 21:54:37


Ouvir matéria

Hoje quinta-feira, 23/02, às 14 horas, no Centro de Convenções de Faxinal, teve um grandioso evento da Secretaria de Turismo, em parceria com a AMUVITUR, Associação dos Municípios do Vale do Ivaí Turismo, onde foi discutido com técnicos e Secretários dos Municípios da AMUVI, estratégias para o desenvolvimento turístico regional.

Hoje pela manhã o Prefeito Ylson A. Cantagallo recebeu a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Faxinal – APLEFAX, os quais vieram ao gabinete prestar seu apoio à administração e orar pedindo as bênçãos de Deus para toda a administração. Estiveram presentes: o Presidente da Associação Pastor Márcio Rocha, Pr. Marivaldo Gouveia, Pr. Eliton da Silva Souza, Pr. José Admir Toledo Pr. Fábio Vinicius Firbida. No momento, Gallo foi presenteado com um livro sobre sabedoria, e pensamento sábios, baseados nas palavras do Rei Salomão, que governou o povo, e muitas vezes se trajava como andarilho para saber o que o povo achava do seu governo.

Gallo agradeceu a todos pela presença e pela palavra de encorajamento que lhe trouxeram e também a sua esposa Magda, o Secretariado e funcionalismo, representado no momento pela Secretária de Turismo Angélica, Secretário de Gabinete Fernandinho e pelo Secretário de Administração Ral.

O Prefeito estende o convite a todos os líderes religiosos e ressalva que o gabinete está de portas abertas, para recebê-los, bem como para receber orações.

 Galeria de Fotos

 Veja Também