endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Calçamento com pedras irregulares em estradas rurais

Quinta-feira, 30 de março de 2017

Última Modificação: 25/04/2017 08:46:59


Ouvir matéria

Foram reiniciados os trabalhos de calçamento com pedras irregulares, o qual avançará pela estrada que dá acesso ao Hotel Fazenda Luar de Agosto, chegando à região do Areião, encontrando no perímetro urbano com a Rua Vital Brasil, no Jardim São Pedro.

A outra etapa prevista do projeto, atenderá o trecho que sai da localidade de Faxinalzinho e vai até as Três Barras, e posteriormente a recuperação de alguns trechos entre Três Barras e Faxinal, que serão recuperados.

A obra está sendo realizada em parceria com a SEAB e o Governo do Estado, e está orçada em mais de dois (2) milhões de reais, sendo que haverá contrapartida do município, com horas máquina.

Esta obra será de suma importância para o desenvolvimento agrícola, pecuária e turismo rural, pois, nos trechos que serão atendidos, contemplará o acesso ao Hotel Fazenda Luar de Agosto, Recanto das Palmeiras e Camping Raio de Sol.

Importante destacar que esta obra iniciou com o calçamento do acesso a Vila Imperatriz, e seguirá os mesmos moldes operacionais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também