endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Divulgação das Cachoeiras de Faxinal é sucesso na Expo Londrina 2017

Segunda-feira, 03 de abril de 2017

Última Modificação: 25/04/2017 08:47:19


Ouvir matéria

O Stand na Expo Londrina está sendo um sucesso... Milhares de pessoas já visitaram e puderam conferir as belezas naturais de Faxinal, com a tecnologia dos Óculos em 3D 360, o visitante consegue visualizar em todos os ângulos nossas belezas naturais. Também em parceria com a Emater, Total Adventure e demais parceiros, foi possível oportunizar ao público a prática do arborismo, que pode ser explorado em nossa cidade. 

O Stand de Faxinal conta com a participação dos músicos Josival e Josinaldo e de seu Pai grande sanfoneiro João Ribeiro, que estão cantando e encantando o público com música raiz, retratando assim as peculiaridades que só o turismo rural proporciona.

Hoje em parceria com os agricultores Silvana e Edivaldo, do Sítio Santo Antônio na Cachoeira da Fonte, foram ofertados ao público os pratos típicos a base de tomate, e foram servidos; tomate recheado com carne e queijo, com ricota e a famosa geléia de tomate com pimenta, que é um sucesso.

O Prefeito Ylson A. Cantagallo agradece a todos os envolvidos nesse projeto, e ressalta: “Essa é uma pequena semente no imenso campo do turismo que futuramente visamos colher com os inúmeros turistas que receberemos em nossa cidade. Parabenizo nossa Secretaria de Turismo Angélica Marchiafável Bastiani, a qual está mostrando pra que veio, assim como toda equipe da parceira Emater, Josival e Josival e Josinaldo e seu João Ribeiro, ao Pedrinho e Fabio Henrique que trabalharam na montagem do Stand e decoração, ao Marcílo Júnior e Marcelinho que colaboram com a estrutura para os esportes de aventura e ao nosso Presidente da Câmara Marcilio Vicente (BOI), que é um incansável batalhador pelo turismo faxinalense, agradeço ainda as inúmeras autoridades e empresários que visitaram nosso Stand, assim como o Professor Jacó e Professora Sandra da Paraná Turismo entre outros.

Fica o nosso convite a você que for prestigiar a Expo Londrina, para visitar nosso Stand, e conferir uma série de atrações preparadas para encantar nossos turistas”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também