endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

UNIVALE ESTREITA PARCERIA COM O MUNICÍPIO

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Última Modificação: 25/05/2017 15:02:49


Ouvir matéria

O Prefeito Ylson A. Cantagallo recebeu hoje a Presidente da Empresa Júnior, Letícia Santos e a Delegada do Conselho Regional de Administração, Meire, que também é responsável pela coordenação de projetos na área da educação e na área organizacional, ambas representando a Faculdade Univale de Ivaiporã.

Meire veio reafirmar a parceria já existente com a prefeitura, que são cinco bolsas de 50% de desconto para estudantes e aumentar o nível da parceria propondo a partir de agora bolsa de 20% de desconto para o funcionalismo público municipal, 50% de desconto para pessoas que já sejam diplomados em qualquer área e pretendem fazer outro curso na Univale e 60% de desconto para pessoas que já tenham curso superior e pretendem fazer licenciatura. Em conversa com a Secretária da Educação, Eliane Tonin, Meire ressaltou ainda que a Univale disponibiliza palestras gratuitas para a área de educação para o pessoal da educação estreitando ainda mais as relações da faculdade com o município de Faxinal.

Já pelo lado empresarial Letícia e Meire apresentaram para o Prefeito Gallo, o Assessor de Imprensa, Alessandro Proença, o Secretário de Gabinete, Fernando Decarle, o Secretário Municipal de Governo, Rafael Cantagallo e o Secretário Municipal de Administração, Francisco Ferreira (Ral), as possibilidades de uma grande parceria com empresários municipais para a exportação de produtos como grãos, hortifrutigranjeiros e industrializados que façam parte da produção de nosso município. Para tanto a Presidente da Empresa Júnior, Letícia convidou o prefeito, os participantes da reunião e convidará também alguns representantes de empresas de Faxinal para participar de uma palestra em Ivaiporã sobre aduaneira, importação e exportação que acontecerá no próximo dia 16/06.

 Galeria de Fotos

 Veja Também