endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal é destaque nos Jogos Escolares do Paraná em Kaloré.

Segunda-feira, 03 de julho de 2017

Última Modificação: 10/08/2017 09:53:08


Ouvir matéria

O município de Faxinal teve uma belíssima participação na 60ª Fase Regional B dos Jogos Escolares do Paraná, que foi sediado em Kaloré, onde se destacou com uma inédita participação.

Houve representação nas modalidades de; Futsal Feminino, Futsal Masculino e Handebol Masculino, participação que envolveu mais de 30 desportistas.

Futsal Feminino – Após inédita campanha foi a final contra Ivaiporã vencendo a partida por 2x0

Futsal Masculino – O guerreiro time fez uma campanha inédita, e foi a final com o favorito Ivaiporã, e consagrou-se campeão após vencer por 5x1.

Handebol Masculino – O experiente time deixou escapar mais um título, após ser superado por Borrazópolis na final

O Prefeito Gallo tem investido e incentivado o Esporte local, com a reforma do Ginásio Manecão, reforma do estádio Pedro Ferigato, aquisição de uniformes, materiais esportivos e muito mais.

“ Estive no domingo assistindo a final do Futsal Masculino, e participando junto com o Prefeito Washington na entrega das premiações. Estou muito feliz e quero parabenizar e agradecer cada atleta pelo esforço e dedicação, pois, os investimentos no esporte virão com mais expressão, entendemos que esporte é vida, e um dos caminhos para tirar nossas crianças e jovens dos inúmeros vícios e maldições que existem no mundo. ”

A próxima fase dos Jogos Escolares do Paraná será em União da Vitória, onde os times do Futsal Masculino e Futsal Feminino disputarão a FASE FINAL B, que dá acesso para a FINAL A, que define o Campeão Paranaense.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também