endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Inauguração do Parque Infantil SONHO ENCANTADO, dia 12/10

Segunda-feira, 09 de outubro de 2017

Última Modificação: 22/11/2017 10:36:36


Ouvir matéria

Um parque para crianças com ou sem deficiência brincarem será inaugurado na quinta-feira (12) em Faxinal (PR). A cidade é uma das únicas do estado, que está realizando esse projeto inovador. O prefeito destacou a importância do local, para todas as crianças e famílias faxinalenses. Além dos brinquedos tradicionais, como balanço e escorregador adaptados para deficientes, o local também tem brinquedos que estimulam as crianças. A inauguração está programada para a próxima quinta (12) ás 10:00 horas da manhã e haverá distribuição de doces e sorvetes. Na entrevista, outros temas também foram abordados com o prefeito. PARQUINHO PARA OS DEFICIENTES - A iniciativa disponibiliza espaços estruturados para crianças com ou sem deficiências. Dessa forma, as crianças com mobilidade reduzida, alterações sensoriais e intelectuais terão a oportunidade de brincar de forma segura e ampliar experiências motoras, cognitivas e sensoriais. As atividades favorecem a melhora da autoestima, promovendo a acessibilidade social.

O sorriso de uma criança não tem preço! É verdadeiro, contagiante, expressão de Deus!!

O Prefeito Ylson A. Cantagallo convida todas as famílias e em especial, todas as crianças para a inauguração do parquinho infantil “SONHO ENCANTADO”, e com certeza será referência e um grande ponto de encontro das famílias faxinalenses. Padrão internacional com suporte para crianças que precisam de cuidados especiais.

A estrutura toda foi feita com recursos próprios!!! Gallo vai disponibilizar ônibus para transportar as crianças de Faxinalzinho no dia da inauguração, à partir das 8:30h!!

#AvançaFaxinal

#VouPraFaxinal

 Galeria de Fotos

 Veja Também