endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Definido os Campeões do 2º Campeonato Regional de Futsal de Faxinal

Sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Última Modificação: 12/10/2018 12:24:37


Ouvir matéria

Com mais de três meses de jogos, terminou nesta quinta-feira (11) de outubro em Faxinal, o Segundo Campeonato de Futsal, Veterano - Feminino e Livre. Para decidir quem seria campeão, os três jogos da noite foram disputadíssimos entre as equipes. Jogo bastante acirrado foi entre Rio Branco do Ivaí e Loteadora Bariloche (Califórnia). No primeiro tempo, a Loteadora Bariloche fez 03 gols a zero na equipe do Rio Branco do Ivaí. Já no segundo tempo a equipe da Loteadora fez mais dois, enquanto Rio Branco marcou um gol. Loteadora Bariloche levou o título de campeão e Rio Branco do Ivaí ficou com o troféu de vice-campeão.

 

LOTEADORA BARILOCHE 05 X 01 RIO BRANCO DO IVAÍ

 

No Feminino, as meninas do Laboratório Adroaldo, fizeram bonito e venceram a equipe de Jardim Alegre por 07 X 02 e foram campeãs. Jardim Alegre, ficou com o troféu de vice no campeonato.

 

LABORATÓRIO ADROALDO - 07 X 05 - JARDIM ALEGRE

 

O último jogo foi entre 40 Country Club e Top 10 Calçados, jogo que começou bastante truncado e nervosíssimo entre as duas equipes experientes, mas no final, a equipe comandada pelo técnico, Marcilio Vicente o ( Boi),  levou a melhor, e venceu o 40 Country Club por 07 X 05 levando o título de campeão. 40 Country Club, ficou o troféu de vice- campeão.

 

TOP 10 - 08 X 05 - 40 COUNTRY CLUB

 

O secretário de esportes de Faxinal, Rafael Cantagallo, esteve presente e destacou que o esporte em Faxinal vive um novo momento, onde os jovens tem a oportunidade de praticar um esporte saudável e fazer novas amizades. ‘’Tivemos neste campeonato vários times da região participando, obrigado a todos os técnicos e a todos os responsáveis pelos times da região que disponibilizaram seu tempo para estar conosco, foi um ótimo campeonato, e por ai vem muito mais’’ ressaltou Rafael. O campeonato teve o total apoio da secretaria municipal de esportes e prefeitura municipal de Faxinal.

 

     

 Veja Também