endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

SÉRIE PRATA - Faxinal apresenta jogadores e técnico

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 12/02/2019 10:39:01


Ouvir matéria

Foi apresentado para à imprensa na manhã dessa segunda-feira (11) de fevereiro na Câmara Municipal de Faxinal, os atletas e técnico que farão parte do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata em 2019. O Secretário de Esportes de Faxinal, Rafael Cantagallo, deu as boas-vindas ao novo técnico Baiano e aos novos atletas. E agradeceu ao amigo técnico Marcilio, o Boi, que conduziu a equipe em 2018 levando o time para a Série Prata.

’’ Obrigado a todos que ajudaram a alcançar os objetivos que era chegar a Série Prata. Campeonato difícil, onde a nossa equipe conseguiu se sobressair, ganhando de Chopinzinho e Coronel Vivida, grandes equipes. Sabemos que a Série Prata é outra realidade, é mais profissional e precisamos treinar em dois períodos, então buscamos uma comissão técnica encabeçada pelo técnico Baiano e montamos as peças e ai está o time’’, disse o secretário de esportes.

Rafael, também agradeceu os patrocinadores que apostaram e estão investindo na equipe e que vão participar agora em 2019.

O Prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, parabenizou a nova comissão técnica e jogadores, e disse que Faxinal é uma cidade boa e acolhedora, que acolhe a todos que estão chegando na cidade. Para o prefeito, graças ao ótimo desemprenho da equipe em 2018, que Faxinal hoje é destaque no Paraná, feito esse que muitas cidades grandes não conseguiram como: Londrina e Apucarana.

” Estou muito contente com o que está acontecendo no esporte de Faxinal, parabéns ao secretário de esportes, Rafael, que montou essa estrutura e a todos os jogadores e técnico”, ressaltou o prefeito.

O novo técnico da equipe de Futsal de Faxinal, Baiano, ressaltou que deseja trabalhar muito e buscar o título, mas para ele, a equipe tem uma caminhada longa, pois é um grupo que está se formando agora, e que ficou com apena 4 ou 5 jogadores do ano passado.

’’ Vamos ter que trabalhar bastante, e a nossa motivação, é buscar o máximo possível para alcançar os objetivos. E nosso objetivo principal hoje, é subir para ouro’’, frisou Baiano.

A competição começa no dia 16 de março e o Congresso Técnico será dia 20 de fevereiro em Curitiba.

                           

Fonte: /Foto Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também