endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Sala do Empreendedor de Faxinal conquista Selo Ouro de referência em atendimento

Sexta-feira, 26 de abril de 2019

Última Modificação: 26/04/2019 15:49:47


Ouvir matéria

Em cerimônia realizada em Curitiba, a Sala do Empreendedor de Faxinal foi premiada com o Selo de Referência em Atendimento nível Ouro, destacando-se entre as melhores do estado. A premiação se deu devido à qualidade e diversidade dos serviços prestados na Sala do Empreendedor. Os critérios avaliados foram: Soluções oferecidas (cursos, palestras, oficinas, consultorias), Pesquisa de satisfação com os clientes atendidos, Cliente Oculto, Planejamento e Atendimento.

No ano de 2018 a Sala do Empreendedor de Faxinal realizou 3.617 atendimentos, sendo que destes, 119 foram abertura de novas empresas, totalizando 909 empresas no município. A Sala do Empreendedor é uma parceria do SEBRAE/PR com a Prefeitura de Faxinal, presta diversos serviços ao Micro Empreendedor Individual (MEI) como abertura de empresas, declaração anual do MEI, emissão de guias de pagamento, emissão de notas fiscal, pedido de Alvará de Licença, Vistoria de Bombeiros além de operações de crédito em parceria com a Fomento Paraná.

Nossa Equipe Atende a: Sala do Empreendedor / Agência do trabalhador (seguro desemprego e intermediação de mão de obra) / Fomento Paraná (crédito) / Carteira Profissional de Trabalho.

 

Devanir Bordignon

Erica Rulfato

Fatima de Moraes

Guilherme Mattos

Joana Martins

 Galeria de Fotos

 Veja Também