endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito Ylson Alvaro Cantagallo decreta Luto Oficial pelo falecimento das três crianças em Faxinal

Quarta-feira, 29 de maio de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:45:31


Ouvir matéria

Em clima de muita comoção foram encontradas na manhã dessa quinta-feira (30) de maio em Faxinal, as três crianças que morreram em um trágico acidente na tarde de terça-feira (29), nas proximidades da Fazenda Vovozinha, região rural de Faxinal.

O acidente aconteceu por volta das 14h30min, quando o veículo, VW Gol, em que estava o pai, mãe e as três crianças, rodou de cima de uma ponte. Segundo informações do corpo de Bombeiros, chovia muito no local e a água passava por cima da ponte no momento do acidente.

Gerson Taborda Martins (Pai); Patrícia C. Pontes (Mãe); sobreviveram, mas as três crianças de 08, 13 e 14 anos não conseguiram sair de dentro do veículo. Os corpos foram encontrados na manhã dessa quarta-feira (29) pela equipe do corpo de Bombeiros.

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo” emitiu nota de pêsames pela tragédia que abalou os faxinalenses.

“Ao faltar palavras, as lágrimas se encarregam de expressar nossa tristeza diante de tamanha tragédia. Nossa cidade está de luto, a família, oramos pela consolação, só quem está vivendo este momento pode saber do tamanho do sofrimento. Fica nosso reconhecimento a todos os envolvidos no resgate, o atendimento dos profissionais e também pela compaixão dos voluntários”, finalizou o prefeito.

Em respeito à dor da família e ao falecimento das crianças, o Prefeito, Ylson Alvaro Cantagallo decretou Luto Oficial nos prédios e repartições públicas em decorrência do falecimentos dos irmãos; Marlon; Gilson e Lorena Pontes Taborda, vítimas de acidente na região do Barreirinho.

O Atendimento será interno na Prefeitura

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também