endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal instala câmera de segurança que passa a monitorar as Avenidas, Brasil e Santos Dumont

Sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Última Modificação: 13/09/2019 11:10:33


Ouvir matéria

O Município de Faxinal, passou a contar nessa quinta-feira (12) com segunda câmera de monitoramento público, e que vai monitorar as Avenidas Brasil e Santos Dumont. A cidade já possuía uma instalada na Praça Dealcides Bahls desde o mês passado.

Segundo a prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o "Gallo" a estratégia pretende contribuir com as investigações da Polícia Civil e Militar e oferecer mais segurança para a população, assim também como identificar vândalos e infratores.

“Faxinal vem sofrendo constantemente com depredação do patrimônio público, como vasos quebrados e roubos de flores do calçadão e da praça, com às câmeras, a polícia poderá identificar os vândalos e puni-los, conforme a lei”, salientou o prefeito.

Câmeras e alarmes também já foram instaladas nos Centros Municipais de Ensino Infantil, escolas, Centro de Convivência Municipal (CECOM), Pronto Atendimento 24h. As câmeras são monitoradas pela empresa EPV - Segurança Patrimonial LTDA e que é credenciada na Policia Federal e presta serviço para a prefeitura.

Fonte: /Fotos Lobão

 Galeria de Fotos

 Veja Também