endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal tem primeira reunião de planejamento de trabalho do Censo 2020

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Última Modificação: 18/09/2019 14:12:24


Ouvir matéria

Servidores Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Ivaiporã, realizaram na manhã dessa quarta-feira (18) na Prefeitura de Faxinal, uma reunião de planejamento e acompanhamento de trabalho do Censo demográfico 2020. A reunião contou com a presença da coordenadora de subárea do IBGE, Thayara Cristina Oswald de Oliveira e membros da Secretaria de Educação de Faxinal, Angela Vanessa Tarosso Scaff e Jucelia Aparecida Souza; Secretário de Administração, Francisco Alfredo Ferreira (Ral); Secretária de Saúde, Rosemar da Silva e Secretário de Turismo, Alessandro Proença. Vários assuntos foram abordados durante a reunião, entre eles, o Censo do IBGE, que terá início em 01 de agosto de 2020.

Segundo Thayara, coordenadora de Subárea do IBGE, as reuniões são para preparação do processo seletivo para contratação de equipes e treinamento, assim também como auxílio das prefeituras para locar salas para o pessoal trabalhar e divulgação do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

O Prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo”, não pode estar presente por motivo de viagem agendada em Curitiba. Mas, ressaltou a importância da atualização do Censo 2020, que serve tanto para o governo direcionar ações, como para prefeituras planejarem o seu futuro. O prefeito também deixou o município a disposição para dar todo o suporte que for necessário.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também