endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito Gallo recebe homenagem das crianças do Centro de Convivência Municipal

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:21:43


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira (18) de outubro, o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o “Gallo”, foi homenageado por alunos do Centro de Convivência Municipal (CECOM), em comemoração ao dia do Prefeito, data esta, comemorado no último dia 06. As apresentações musicais foram feitas pelas crianças do Cecom e coordenadas pela professora, Michela Soares Farias Josefi e com direito a uma belíssima homenagem da diretora do Cecom, Aline de Farias Lopes.

O prefeito, agradeceu emocionado o carinho das crianças e de todos presentes na comemoração, e disse estar com o coração transbordando de alegria por poder ver o objetivo de um projeto de um trabalho sendo realizado.

“Quero agradecer cada professor e funcionário que estão proporcionando qualidade de vida para essas crianças. Tínhamos 17 criança nesta instituição, hoje tem mais de 200 crianças. Peço a Deus para que esse projeto continue depois dessa administração e que os próximos que vierem, continue esse projeto maravilhoso”, frisou Gallo.

O Centro de Convivência Municipal conta hoje com 185 crianças, sendo 75 crianças no período da manhã e 110 à tarde recebendo aulas de música e violão, costura, karatê e informática.

Acompanharam a homenagem, o presidente da Câmara Municipal de Faxinal, Paulinho Portela; primeira-dama e secretária de Assistência Social, Magda Cantagallo.

Fonte: /Fotos Lobão

 Veja Também