endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito de Faxinal entrega Van adaptada para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE)

Segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Última Modificação: 26/05/2020 08:18:31


Ouvir matéria

Um melhor resultado no tratamento e mais conforto para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Faxinal, esse é o benefício que o veículo entregue pela Prefeitura trará para a instituição. O veículo foi adquirido com recursos da SEJUF/CEAS/FEAS, é adaptado para crianças com deficiência e vai auxiliar os profissionais da entidade no trabalho de transporte de alunos e outros.

A entrega do veículo Van adaptada da marca Renault com capacidade para 12 lugares, sendo um lugar para cadeirante, foi entregue pelo prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, na manhã dessa segunda-feira (28) para o presidente da Apae, José Maurício de Menezes.

O prefeito, destacou o grande trabalho que os profissionais da Apae realizam na entidade e salientou que as conquistas de mais de 1,5 mil reais em veículos e equipamentos, entregues na tarde desta sexta-feira (25) é graças a grande parceria com os deputados que representam o município e a transparência da administração.

“Sabemos do grande trabalho desenvolvido pela Apae em Faxinal, trabalho sério, que eles fazem atendendo nossas crianças especiais. A diretoria me reivindicou mais um veículo, o qual pretendo estar disponibilizando daqui a duas semanas”, frisou Gallo.

Participaram da entrega o presidente da Apae, José Maurício de Menezes; Rosa Mônica, diretora da Apae; secretários; vereador Katarino e secretários da administração.

Fonte: /Fotos Lobão

 Veja Também