endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Centro Municipal de Educação Infantil, Alair Lurdes Fernandes é campeão do 1º Torneio dos CMEIs de Faxinal

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Última Modificação: 25/05/2020 13:16:54


Ouvir matéria

Vice-campeã ficou o Centro Municipal de Educação Infantil, Vila Nova/Vila Velha e terceira colocada ficou a escola Maria Zenilda Ribeiro.

Com o objetivo de promover a interação com as famílias das crianças, a Secretaria de Educação de Faxinal em parceria com Centros Municipal de Educação Infantil (CMEIs), realizaram várias atividades com os pais de alunos, neste domingo (01) de dezembro, na Praça Dealcides Balhs. Denominado Cmei-Ando em Família, o projeto de interação da família, finalizou o ano de 2019 com o 1º Jogos dos Cmeis de futebol society entre pais de alunos. O evento também contou com várias atividades lúdicas com as crianças.

Eliane Felício de Souza Tonin, secretária municipal de Educação, agradeceu a parceria da administração, ao dar autonomia e independência para a secretaria trabalhar, e enfatizou que este é um momento único na educação de Faxinal, para a integração da família e da escola.

“Ver os pais com seus filhos ao seu lado nesse evento, não tem preço. Esse é um dia para ficar na história de Faxinal”, frisou Tonin.

O prefeito, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, esteve presente no evento, e salientou que Faxinal é o único município que zerou a fila de espera por vaga em creche, fruto de parceria da administração e educação.

“São tantas crianças que estavam na fila de espera, e hoje, graças a Deus, conseguimos zerar. Tudo isso é fruto do trabalho dessa equipe maravilhosa. Estão todos de parabéns, os secretários, diretores, professores, serviços gerais, enfim, toda a equipe da educação que proporcionou tudo isso para os pais e alunos. Esse evento é um momento histórico para a nossa cidade”, disse Gallo.

Resultado dos Jogos

TIME CAMPEÃO: CMEI — Alair Lurdes Fernandes.

VICE-CAMPEÃ: CMEI — Vila Nova/Vila Velha.

TERCEIRO LUGAR: CMEI – Maria Zenilda Ribeiro.

 

Fonte: /Fotos Lobão

 Veja Também