endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Cerca de 100 crianças serão beneficiadas com construção de duas salas de aula em Faxinal

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Última Modificação: 27/02/2020 16:29:58


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo (PSD) vistoriou nesta quinta-feira (27), o andamento da construção das duas salas de aula no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) "Maria Zenilda Ribeiro", localizada na Rua Benedito Cirilo - Centro de Faxinal.

Para a construção das duas salas de aula, estão sendo investidos aproximadamente R$ 25.000.00 (vinte cinco mil reais), recursos do Fundo Nacional de desenvolvimento da educação e complemento do município.

Durante a visita, Gallo destacou que irá construir um parquinho infantil no local.

"Além da construção das duas salas, vamos fazer um parquinho infantil para nossas crianças. Estamos trabalhando constantemente para que o município tenha uma educação cada dia melhor. A demanda é grande e por isso, temos feito as melhorias aos poucos. O intuito é oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos", frisou o prefeito.

O CMEI "Maria Zenilda Ribeiro" oferece atendimento para 240 alunos. Segundo a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, com as duas salas de aula, serão mais 100 vagas para os alunos do pré I e pré II na escola.

 Galeria de Fotos

 Veja Também