endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura de Faxinal segue cronograma de manutenção das estradas rurais e pontes

Quarta-feira, 20 de maio de 2020

Última Modificação: 25/05/2020 12:48:13


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais e pontes em toda zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas é constante, e, é uma das metas da atual Administração Municipal. O serviço de patrolamento, cascalhamento e recuperação das caixas de contenção de água, estão sendo executados nesta semana, na estrada sentido, Faxinal à Vista Alegre.

Na semana passada, homens e máquinas da prefeitura estiveram realizando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada da Campina dos Gomes, onde inclui as estradas rurais da região dos Bairros dos Godoi, Pimenta, Machado, Cordeiro e Afonso.

Ponte

Nesta semana foi concluída as ferragens da ponte de concreto do Rio Bufadeira do Areião, com a finalização das ferragens. A obra que está sendo executada com recursos próprios da prefeitura, deve receber concretagem nos próximos dias.

Com estradas melhores e pontes seguras, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto. O escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também