endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura realiza coleta de entulhos e pede a colaboração do cidadão

Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Última Modificação: 15/01/2021 18:21:10


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos está desenvolvendo várias ações de limpeza e recolhimento de entulhos pela cidade. O trabalho que envolve a retirada de entulhos das calçadas e limpeza de matos foram realizados nesta sexta-feira (15) em alguns pontos e bairros da cidade. 

Segundo o vice-prefeito Pedro Moreira, o Galdério, duas equipes estão trabalhando arduamente no campo e na cidade para manter a cidade limpa e estradas em condições de tráfego, depois das fortes chuvas que atingiram o município.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores para que após a retirada dos entulhos, os mesmos não volte a despejar entulhos nas calçadas. Pois a ação não acontece rotineiramente e esses materiais são de responsabilidade dos proprietários dos imóveis.

“Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas calçadas e isso é errado. A gente tem que compreender que manter as ruas e bairros limpos tem que partir do cidadão, ou melhor da comunidade”, destacou uma moradora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também