endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

FAXINAL - CRAS fará inscrição da casa própria para quem não acesso a internet

Terça-feira, 20 de abril de 2021

Última Modificação: 23/06/2021 10:39:58


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, informa aos pretendentes em ter sua casa própria, que o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, estará fazendo o cadastro para aquelas pessoas que não tem acesso a computadores e internet.  A Companhia Habitacional do Paraná – Cohapar, anunciou recentemente a atualização de cadastro de pessoas interessadas em adquirir a casa própria nos 399 municípios do Paraná. O cadastro deve ser efetuado diretamente no site da Cohapar no link - https://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline/#B. Para aqueles que não tem acesso a internet, o CRAS – Centro de Referência da Assistência Social de Faxinal, estará auxiliando no cadastro da Casa Própria.

O Cadastro será feito somente nas quintas-feiras no período da manhã, das 7:30 às 11:30.

Para efetivar a inscrição, o pretendente deve levar todos os documentos pessoais de todas as pessoas que moram na residência e comprovante de renda de 1 até 3 salários mínimos.

Assim que houver disponibilidade de empreendimentos as famílias cadastradas que se enquadram nos critérios do projeto, os selecionados serão chamados para participar do processo seletivo e comprovar as informações fornecidas no cadastro. Feito isso a Prefeitura disponibilizará o terreno conforme a demanda.

 Galeria de Fotos

 Veja Também