endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito de Faxinal se reúne com secretário da Saúde Beto Preto

Quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Última Modificação: 16/09/2021 12:10:25


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, em companhia do Deputado Alexandre Curi, esteve reunido com o Secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto, na última quarta-feira, 15. No encontro foram tratados vários assuntos buscando melhorias para a população faxinalense, entre elas, discutindo e acertando os últimos detalhes para a reabertura do Hospital Municipal.

''Beto Preto é um grande parceiro nosso e comprometido para melhorar o atendimento da Saúde em Faxinal e em toda região. Vem aí um 'Novo Hospital' para uma 'Nova Saúde', comemorou o prefeito Gallo.

O secretário da Saúde, Beto Preto, destacou o comprometimento do prefeito e equipe no planejamento para a reabertura do Hospital.

“Gallo já a algum tempo vem empreendendo uma mudança radical no que se refere ao Hospital que esteve em reforma e ampliação. Ele tem um grande planejamento agora para a reabertura. Quero parabenizar o prefeito e sua equipe que se colocaram à disposição para criar novas perspectivas para a Saúde do município”, comentou o secretário.

Nesta semana, a Prefeitura está na fase de conclusão da instalação dos equipamentos do Hospital, que contará com 36 leitos e oferecerá 5 especialidades, todos de urgência.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também