endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal promove neste final de semana mega evento visando geração de renda

Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Última Modificação: 21/10/2021 09:50:07


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal por meio das secretarias da Indústria e Comércio, Turismo e Agricultura, estará promovendo neste final de semana, 22, 23 e 24 de outubro, um grande evento visando a geração de renda. Na sexta-feira, 22, haverá inauguração dos trabalhos do posto do “Procon Faxinal”, entrega de Kits e barracas para a feira do produtor e abertura oficial do “Feirão da Casa Própria”. O evento está programado para às 17h na praça central Dealcides Balhs, e contará com a presença de diversas autoridades.

O Prefeito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, enalteceu a ação que tem por objetivo fomentar o comércio local e abre oportunidade para aquelas pessoas que querem quitar dívidas ou abrir linhas de crédito para a casa própria.

“É uma grande oportunidade que a prefeitura, através das secretarias da Indústria e Comércio, Turismo e Agricultura, vem proporcionar para aquelas pessoas que procuram linhas de crédito junto as instituições financeiras, bem como, a oportunidade para elas regularizarem suas dívidas em atraso e abrir crédito habitacional para o sonho da casa própria”, concluiu.

O prefeito também falou da luta para instalação do Procon no município.

“Os consumidores sempre tiveram que recorrer ao Procon via online ou ir até Apucarana. Foi uma grande luta nossa, mas com muita perseverança conseguimos por meio de um convênio com a cidade de Apucarana, trazer um posto de atendimento do Procon aqui em nosso município” afirmou o gestor.

O posto de atendimento em Faxinal do Procon, é subordinado a Apucarana, mas também atenderá as demandas do município e região.

Durante os três dias do evento, haverá praça de alimentação com a participação dos microempreendedores individuais do município, apresentações com artistas locais e apresentação gospel.

OBS. O evento estará seguindo todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde e pelo Governo do Estado do Paraná.

 Galeria de Fotos

 Veja Também