endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura entrega barracas e kits para produtores da feira do produtor

Sábado, 23 de outubro de 2021

Última Modificação: 23/10/2021 12:08:18


Ouvir matéria

Nesta sexta-feira, 22, durante a abertura do “Feirão Faxinal 2021”, o prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo (PSD) realizou a entrega oficial de barracas e Kits para os produtores da Associação dos Agricultores Familiares de Faxinal – AAFF. Os Kits vão beneficiar os produtores da feirinha do produtor, que acontece toda sexta-feira na Praça Central, Deaçides Balhs.

O kit é composto por barracas, mesas e cadeiras, caixas térmicas, forno industrial e de alta pressão, mesas inox, caixa de som e outros. O valor do investimento é de mais de 120 mil reais.

O prefeito parabenizou e enalteceu o trabalho de todos os feirantes e organizadores do Feirão. “Hoje estamos aqui para entregar esses kits para nossos produtores da feirinha. Essa é uma maneira de retribuir aos nossos produtores que são responsáveis por nos proporcionar uma alimentação saudável e de qualidade. Parabéns a todos os produtores e os envolvidos pela organização desse super Feirão. Graças a Deus a nossa rotina está voltando ao normal, e a pandemia está ficando para traz. Ela deixou muita tristeza e muita saudade para os familiares que perderam seus entes queridos. Depois de muita luta estamos aqui reunidos novamente, e é claro, temos que continuar com os cuidados”, disse o gestor.

Gallo também falou da importância da vinda do Procon/Faxinal para a cidade.

“Lutamos muito para a vinda do posto do Procon para Faxinal, os consumidores sempre tinham que recorrer a outras cidades ou via online para poder reclamar seus direitos. Mas agora conseguimos através de convênio com Apucarana trazer este posto de atendimento para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores: presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela; Édi Willian Moreira dos Santos; Ozias Marcelino de Souza; Adelaide Conceição Oscar Sadzinski; Carlos Henrique Dias Batista; Carlos Alberto de Sales; Clarice de Fátima Portela; Marcela Carvalho Rodrigues; Sueder Martins. SEAB: Vitória Holzmann, chefe da Regional; Ana Maria de Morais, chefe do IDR. Vinícius Theodorovicz Costa, secretário de Planejamento; Magda Cantagallo, secretária de Assistência Social; Eliane Felício de Souza Tonin, secretária da Educação; Joana Martins, secretária da Indústria e Comércio; Reginal Pavesi, secretário da Agricultura e Pecuária; Representando o deputado Mauro Moraes, o secretário de Serviços Urbanos Katarino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também