endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Faxinal recebe retroescavadeira hidráulica e mais 4 veículos

Sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 04/02/2022 13:47:50


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 4, o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, acompanhado pelo secretário de Planejamento, Vinicíus Thedorovicz Costa e vereadores, apresentou a população de Faxinal os novos veículos adquiridos através de emendas parlamentares.

O município recebeu uma retroecavadeira hidráulica de última geração, adquirida com recursos liberados através de emenda parlamentar do deputado Sargento Fahur e mais 4 veículos, uma Van e 3 gols através do Governo do Estado e dos deputados, Sergio Souza e Alexandre Curi.

A solenidade de entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela e demais vereadores.

Destacando a importante parceria do Governo do Estado, o prefeito Gallo agradeceu-o, governador Carlos Massa Ratinho Junior, e afirmou que o município esta muito bem reprentado com os vereadores e deputados, Sergio Souza e Alexandre Curi.

“Tudo isso só é possível graças ao trabalho em conjunto entre o executivo e legislativo municipal, bem como, com as bancadas, federal e estadual”, assinalou o prefeito

 Galeria de Fotos

 Veja Também