endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito Gallo recebe visita dos deputados Alexandre Curi e Guto Silva, ex-chefe da Casa Civil

Sexta-feira, 01 de abril de 2022

Última Modificação: 01/04/2022 12:37:22


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira, 1 de abril, o prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, recebeu a visita do ex-secretário chefe da Casa Civil no governo do estado do Paraná, Guto Silva e do deputado estadual Alexandre Curi.

Na pauta, foram abordados diversos assuntos, principalmente sobre as obras que estão sendo viabilizadas no município em parceria com o governo do Estado. Após a reunião, eles participaram de uma coletiva, com imprensa local e da região. Ontem, quinta-feira, 31, os parlamentares participaram de uma reunião com vereadores e lideranças do município na Câmara Municipal.

O prefeito Gallo destacou que o município tem uma relação muito produtiva com o Governo do Estado.

 “Todas essas conquistas do município tem a mão do nosso governador Ratinho Júnior e dos nossos deputados, Alexandre Curi, Guto Silva, Sérgio Souza, Sandro Alex e dos deputados dos nossos vereadores. Quando executivo, legislativo e as esferas de governos trabalham juntas, quem ganha é a população, por isso fica nossa total gratidão”, enfatizou o gestor.

Guto Silva, ex-secretário chefe da Casa Civil, frisou a importância do trabalho entre o governo do Estado com os municípios, sobretudo, a geração de emprego.

 “Faxinal é um dos municípios que acompanha o crescimento da economia do nosso Paraná. E seu bom desempenho ajudou a região norte do Estado a ser uma das que mais avançou”, afirmou. 

Já o deputado Alexandre Curi, lembrou que o governo do Paraná tem obras importantes e estruturantes no Vale do Ivaí em parceria com as Prefeituras, principalmente em Faxinal.

 “Viabilizamos para o município a pavimentação da estrada de Faxinalzinho, poços artesianos, veículos para a saúde e equipamentos urbanos e, por aí vem muitos mais”, disse Curi.

 Veja Também