endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

UNIFORMES PARA AGENTES DE ENDEMIAS

Prefeitura entrega uniformes para agentes de endemias e vigilância sanitária

Terça-feira, 10 de maio de 2022

Última Modificação: 10/05/2022 10:49:18


Ouvir matéria

A prefeitura de Faxinal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta terça-feira, 9, os novos uniformes para a Coordenadoria de Vigilância Ambiental Sanitária e Saúde do Trabalhador - CVASST e Agentes de Combate a Endemias da Vigilância Sanitária. Os itens reforçam a segurança para o trabalho dos servidores, bem como facilitam a identificação dos agentes durante as visitas aos moradores.

“Essa é apenas a primeira fase, ainda será adquirido, calçados de segurança, jaquetas, bonés, calças e equipamento completo para a aplicação de inseticida (EPI’s), frisa o secretário de Saúde, Fernando Decarle Campos.

Presente na entrega, o secretário de Planejamento, Vinicíus Theodorovicz Costa destacou a importância dos uniformes para os profissionais.

“É um compromisso da administração dar suporte e segurança de trabalho para os agentes de saúde. Esses uniformes são para que eles possam ter uma estrutura adequada para prestar um serviço público de qualidade para a população, ainda mais nessa época, que a dengue está aumentando no município”, disse o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também