endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Educação de Faxinal faz adesão ao programa União Faz a Vida do Sicredi

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Última Modificação: 17/05/2022 11:10:44


Ouvir matéria

O lançamento do projeto ocorreu na noite dessa segunda-feira, 16, de maio, na escola Elza Davantel Cabral e contou com as presenças do prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo; do secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa; Eliane Felício de Souza Tonin, secretária de Educação; Agnaldo Esteves, presidente da Sicredi Agroempresarial/PR; Heliton Antonio Ribeiro, gerente da agência Sicredi Faxinal; coordenadoras pedagógicas; professores e diretores.

 

O projeto será desenvolvido nas escolas e cmeis municipais, e os professores receberão todo o apoio toda assessoria da equipe especializada do Sicredi.

 

O projeto é um programa de educação desenvolvido pelo Sicredi que está presente em 109 escolas em 15 municípios, impactando diretamente 1.100 educadores e mais de 10 mil crianças e adolescentes.

 

“Programa marcante para a educação municipal. Com certeza virá para agregar mais na qualidade no ensino”, frisa a secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin.

 

A capacitação dos professores já ocorreu recentemente e as escolas e cmeis já começam a trabalhar o projeto em sala de aula.

 Galeria de Fotos

 Veja Também