endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura anuncia asfalto da rua da bica d´água

Terça-feira, 05 de julho de 2022

Última Modificação: 05/07/2022 14:01:29


Ouvir matéria

O Prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, anunciou na tarde ontem, segunda-feira, 04, a pavimentação para a rua Joaquim Loureiro de Mello e final da rua Ponta Grossa, a conhecida rua da ‘Bica D’Água’. Ao todo serão aproximadamente 3.000m² de asfalto e galerias de água pluvial. O recurso na ordem de R$ 600.000,00, é a fundo perdido, fruto de emenda parlamentar.

O secretário de Planejamento solicitou que os moradores tenham pouco de paciência durante o período de obras, que pode ocasionar alguns transtornos durante os trabalhos, mas que os benefícios vêm em seguida com a conclusão do asfalto.

O prefeito Gallo destacou a importância do asfalto na localidade.

“Com esse asfalto de CBUQ, galeria, guias e sarjetas, os moradores que esperavam há anos por esse benefício serão contemplados com a valorização da moradia, eliminação do pó e barro, além de contribuir para o fluxo de veículos no local”, salientou.

A pavimentação era reivindicada há 30 anos pelos moradores.

Ao lado do prefeito na medição da obra, estava o secretário de Planejamento do Município, Vinicius Theodorovicz Costa, o engenheiro da prefeitura, Gustavo Pomini e um grupo de moradores que acompanharam os trabalhos

 Galeria de Fotos

 Veja Também