endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeirura recebe visita do Presidente da Fomento Paraná

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Última Modificação: 22/08/2022 08:21:23


Ouvir matéria

Na manhã de quinta-feira, 18, a equipe da Agência de Fomento do Paraná, diretor-presidente, Heraldo Alves das Neves, o diretor de Operações do Setor Privado, Renato Maçaneiro e a assessora de Relações Internacionais, Emilia Belinati, visitaram o município de Faxinal. Participaram da reunião a secretária da Indústria e Comércio, Joana Martins e o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela.

Por estar em viagem agendada, o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, não pode estar presente.

Na ocasião foram tratados vários assuntos sobre os projetos e a atuação do Fomento Paraná na vida dos empreendedores faxinalenses, como, financiamentos de microcrédito através da Sala do Empreendedor, possibilidade de ampliação de crédito para apoiar o desenvolvimento do potencial turístico do município, entre outros. A visita dos representantes da Fomento Paraná, deve-se ao convênio existente entre a Prefeitura e a entidade. O presidente Heraldo Neves elogiou a liberação de linhas de microcrédito para empreendedores faxinalenses e enalteceu o trabalho da Sala do Empreendedor, parceria com o município e Associação Comercial e Empresarial de Faxinal.

A reunião também contou com a presença da presidente da Associação Comercial - ACEF, Poliana Mara do Santos Pereira e da coordenadora comercial, Giselli Paulussi e do presidente do Comitê Gestor de Faxinal, Luiz Fernando Anselmo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também