endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Dia das crianças é comemorado no Cecom

Terça-feira, 11 de outubro de 2022

Última Modificação: 11/10/2022 18:26:28


Ouvir matéria

Diversas atividades alusivas ao dia da criança foram realizadas nesta terça-feira, 11, no salão do Sindicato dos Servidores Públicos, para comemorar o 'Dia das Crianças', que acontece nesta quarta-feira, 12, dia de ‘Nossa Senhora Aparecida’.

A programação preparada pela Secretaria de Assistência Social e Cecom – Centro de Convivência Municipal com apoio da Prefeitura, começou logo pela manhã com várias apresentações teatrais, os Três Carneirinhos e o Lobo Mau; a História de uma Boneca e o Coelhinho e o caçador (a história da cabana).

Participaram do evento todas as crianças dos Centros de Educação Infantil Municipal (CMEI´s) e Rede Pública Particular.  Além da manhã, houve mais duas apresentações na parte da tarde, com encerramento e distribuição de doces para as crianças.

PREFEITURA PREPARA MEGA EVENTO PARA AS CRIANÇAS NESTE DOMINGO (16)

A Prefeitura preparou um mega evento para comemorar o dia das crianças neste domingo, 16, no Lago Saracura.

A festa contará com apresentação dos Robôs Transformes e os super-heróes, Mulher Maravilha; Homem de Ferro; Batmam e Capitão América.

Haverá barracas com pipoca e algodão doce para as crianças.

Estiverm presentes no evento, o secretário de Planejamento Vinícius Theodorovicz Costa; Fernando Decarle Campos, secretário de Saúde; Eliane Felício de Souza Tonin, secretária de Educação; diretores escolares e professores.

 Veja Também