endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeito participa de inauguração da Farmácia São João em Faxinal

Sábado, 29 de outubro de 2022

Última Modificação: 11/01/2023 08:48:30


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, participou na manhã de ontem, sexta-feira, 28, da inauguração da Farmácia São João, na Avenida Brasil, ao lado da Lotérica o Gato que Ri, no centro da cidade.

Na inauguração estiveram presentes vereadores, convidados e clientes que foram conhecer a nova estrutura. O coodenador Distrital da Rede de Farmácias São João, Rodrigo Ferreira, agradeceu a todos os presentes e afirmou que antes de instalar a loja em Faxinal, foi feito um estudo, o qual constatou o grande potencial do município.

 “Fizemos um estudo e descobrimos o grande potencial da cidade. Estamos muito felizes em termos apostado no município. Temos um grande compromisso junto com nossos colaboradores que é a de prestar um serviço de excelência a população. Sabemos que na cidade tem outras empresas que fornecem os mesmos produtos, mas estamos aqui para somar e contribuir. Quem vai ganhar é a população”, afirmou ele.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, destacou o investimento.

“É uma obrigação do poder público dar total apoio ao empreendedorismo. Agradecemos ao diretor da empresa por acreditar em nosso município. Nosso papel é apoiar e oferecer facilidades para as empresas que demonstram interesse em se instalar em nossa cidade, pois, gera emprego e renda as famílias. Hoje, isso é realidade na nossa  cidade, das empresas estarem acreditando no potencial do nosso comércio”, disse.

 Ao finalizar o prefeito desejou sucesso ao empreendedor e colaboradores da nova unidade.

A cerimônia foi encerrada com a benção do Padre Adventino.

Estiverm presentes o presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela, vereadores: Sueder Martins; Carlinhos Vila; Clarice Portela; Carlinhos do Cantinho do Coração; Adelaide Conceição Oscar Sadzinsk.

 

 Veja Também