endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura promove evento especial para crianças no Lago Saracura

Segunda-feira, 07 de novembro de 2022

Última Modificação: 07/11/2022 13:25:53


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS e CECOM, proporcionaram neste domingo (6), um dia de muita diversão e alegria para as crianças. O mega evento contou uma turma de super-heróis que encantaram as crianças o dia todo. O brilho no olhar e a felicidade de cada pequenino emocionou os pais e a primeira dama, Magda Cantagallo e o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo. A programação envolveu distribuição de algodão-doce, pipoca e picolé, tudo gratuito. A presença de vários super-heróis também contagiou quem passou pelo evento. Hulk; Homem-Aranha; Thor; Mulher Maravilha; Homem de Ferro; Capitão América e outros personagens infantis animaram o “Fantástico Dia das Crianças”.


De acordo com o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, "o evento era para ter acontecido em outubro, mas devido à chuva, foi cancelado.

 “Olha só que maravilha, dia lindo hoje para podermos proporcionar para todas as crianças um dia especial com os Super-Heróis, brinquedos infláveis; pula-pula; touro mecânico; piscina e ainda sorvete; algodão-doce; pipoca e tudo de graça para as crianças. Parabéns mais uma vez a primeira-dama Magda Cantagallo e toda equipe do Cecom, Cras, nossos funcionários e voluntários que contribuíram para esse grande evento", comentou o prefeito.

 O evento reuniu cerca de mil crianças, segundo a organização.

 Veja Também