endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia trabalho de recuperação da malha asfáltica do Residencial Vale Verde

Sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Última Modificação: 11/11/2022 11:07:38


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal iniciou nesta semana trabalho de recuperação asfáltica que vai beneficiar diversas ruas do Residencial Vale Verde. Esta era uma reivindicação muito antiga da comunidade e contempla várias vias que estavam bastante deterioradas.

Equipes da Prefeitura iniciaram o serviço na segunda-feira (7) com trabalho preliminar de limpeza do pavimento, correção de imperfeições (tapa-buraco) e preparação do terreno para a aplicação do material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Nesta etapa, o serviço começou pela Rua Pastor Josino Antonio até a Rua João Taborda Ribas. Assim como estas ruas, as demais também receberão melhorias.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, acompanhou o início dos trabalhos e ressaltou a importância da melhoria no bairro.

“Começamos o recape aqui no Jardim Vale Verde. Uma melhoria que a população tanto esperava. Gostamos de estar trabalhando e com muito esforço estamos chegando com as melhorias também nos bairros da nossa cidade”, comemorou o prefeito Gallo.

Serviço

As ruas são bloqueadas ao tráfego durante a realização do serviço.

“Por isso, pedimos aos moradores que retirem seus veículos de casa antes do início da aplicação e retornem apenas após a secagem do material, que é muito rápida”, recomenda o Diretor Geral de Serviços Urbanos, Edson Donizete Domingos.

O trabalho de recape no local foi paralisado na tarde dessa quinta-feira, 10, devido problemas na Usinagem que fornece o material CBUQ, mas o serviço retorna na semana que vem.

 Veja Também