endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

2ª FEIRA DO ARTESANATO CECOM FOI UM SUCESSO

Segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Última Modificação: 05/12/2022 16:32:43


Ouvir matéria

Aconteceu nos dias 4 e 5 de dezembro, a 2ª edição da Feira Cecom, na Praça Dealcides Bahls. Centenas de pessoas passaram pelo evento, que contou com praça de alimentação, stands com exposição de artesanatos, apresentações musicais com as crianças que estudam na entidade, Coral Cecom e Coral da Melhor Idade.

As apresentações musicais das crianças encheram de orgulho pais, convidados e população que acompanhou o evento. A realização foi da Prefeitura, através do Centro de Convivência Municipal (Cecom) com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

O prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, passou pelo evento e destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social e equipe Cecom.

“Trabalho maravilhoso este que vem sendo executado pela assistência social, são quase 500 crianças recebendo aulas de bellet infantil, pintura; violão; inglês; computação; karatê e muay thai; além de uma alimentação balanceada durante todo o dia. Hoje, com essas apresentações, os pais puderam acompanhar a evolução dos seus filhos que estudam lá”, frisou o prefeito.

 Veja Também