endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Maior programa de recapemanto asfático de Faxinal contempla novas ruas e avenidas

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Última Modificação: 30/12/2022 11:07:19


Ouvir matéria

Dando continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico da história de Faxinal, o Prefeito Ylson Alvaro Cantagallo, anunciou a continuação das obras de recapeamento de mais algumas ruas da cidade.

Nesta etapa, o recape começou pela Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, serviço este concluído nesta quinta-feira, 29, pela empresa licitada pela Prefeitura. O trabalho de pavimentação também está sendo realizado na Rua Cândido Bastiani, principal via que liga os Bairros Jardim Nutrimil, JK, Conjunto João Vieira, Padre João Carlos e Vale Verde.

 “É com grande alegria que neste final de ano estamos chegando aqui na Rua Claudemiro Gonçalves Moreira. Há mais de 30 anos que este trecho só recebia retoques, mas hoje estamos recapeando com material CBUQ, produto esse de qualidade e que vai durar mais tempo, sem precisar de manutenção da prefeitura. Em breve estaremos chegando em mais ruas da cidade”, comentou Gallo.

Ainda segundo o prefeito, em 2023, o município irá colher muito mais, com obras de pavimentação da Vila Nova e Vila Velha, asfalto no Jardim Novo Faxinal, pavimentação da Bica D’Água, Vila Churupita, asfalto do centro da cidade, duplicação com canteiro central até a Igreja Maria Mãe da Unidade, Jardim e Portal no Cemitério, Praça Hermínio Cantagallo, Rotatória em homenagem aos pioneiros e extensão do Cisvir para o Município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também