endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

Prefeitura inicia obra para recapeamento de trecho da Av. Santos Dumont até ao bairro Vila Nova e Vila Velha

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Última Modificação: 13/01/2023 13:57:56


Ouvir matéria

Já está em execução mais uma grande obra que contemplará a Avenida Santos Dumont, no trecho que liga o Centro da cidade até a Vila Nova/Vila Velha. No local, será implantado galeria de águas pluviais, calçada, recape asfáltico, sinalização e faixa elevada. A via é uma das principais da região central da cidade e faz ligação da cidade com a região da Vila Nova e Vila Velha, como também facilita o acesso à zona rural (Barreirinho, Hotel Fazenda Luar de Agosto, Vista Alegre e Acampamento Maila Sabrina. O trecho tem um intenso fluxo de veículos e é uma reivindicação antiga da comunidade.

O secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Fabiano dos Santos, o Kararino, acompanhou o serviço nesta sexta-feira, 13, e ressaltou a importância da obra. “Mais uma obra importante para o município, executada pela prefeitura e que beneficiará os moradores dessa região que tanto esperava por esta melhoria. Esse é mais um resultado das boas parcerias com os deputados Sandro Alex e Mauro Moraes”, comentou o secretário.

Para prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, os serviços de pavimentação serão ainda mais frequentes no município este ano. Conforme o gestor, o Município tem muitas obras importantes para serem executadas em 2023.

“Plantamos muito em 2022 e iremos colher muito mais agora em 2023, como, asfalto para Vila Nova e Vila Velha; Asfalto para o Jardim Novo Faxinal; asfalto na Vila Churupita, recapes no centro da cidade, asfalto da rua da Bica d´água, duplicação do canteiro central até a Maria Mãe da Unidade; Capela Mortuária; Praça Hermínio Cantagallo, extensão do Cisvir para Faxinal e muitos mais”, ressaltou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também