endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

FAXINAL - Prefeito Gallo participa de audiência na Secretaria do Planejamento do Governo do Estado

Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Última Modificação: 19/01/2023 11:40:33


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e os vereadores, Carlinhos do Cantinho do Coração e Marcela Carvalho Rodrigues, foram recebidos em audiência nessa quarta-feira, 18, em Curitiba, pelo novo secretário de Planejamento do Governo do Estado, Guto Silva.

 

O encontro teve como principal objetivo, avançar nas tratativas para liberação de recursos através de emenda da pasta junto ao governo do estado, para o município. Gallo, enalteceu a nomeação de Guto Silva para a Secretaria de Planejamento do Governo do Estado.

 

“Muito feliz em saber que o nosso governador Ratinho Júnior, nomeou esse cara espetacular para cuidar do Planejamento do Paraná. Esse é o cara! Que mais uma vez, estará ajudando nossa cidade e nosso querido Paraná”, frisou o prefeito.

 

Guto Silva, foi chefe da Casa Civil no primeiro mandato de Ratinho Junior, e agora, foi nomeado para a Secretaria de Estado do Planejamento, a pasta cuida da coordenação e planejamento do orçamento e dos projetos do Governo do Estado.

 

O prefeito estava acompanhado dos vereadores, Carlos Alberto de Sales (Carlinhos do Cantinho do Coração) e Marcela Carvalho Rodrigues.

 Galeria de Fotos

 Veja Também