endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

CEMITÉRIO - Obras de revitalização estão em ritmo acelerado

Terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Última Modificação: 24/01/2023 16:43:55


Ouvir matéria

A Prefeitura de Faxinal, através da Secretaria de Planejamento, realiza obras de revitalização no Cemitério Municipal Cristo Redentor. A obra, que começou em setembro do ano passado, começa a tomar forma. Já foram plantadas várias palmeiras imperiais e agora a prefeitura inicia o trabalho de nivelamento do solo para a construção do meio-fio, calçada e pavimentação asfáltica.

Entre as melhorias de urbanização estão a construção de um portal de entrada, 75 vagas para estacionamento de carros, 12 para motos e 01 para ônibus.

Conforme o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, está é mais uma obra importante que será entregue para a população. “A obra é de suma importância e é uma reivindicação antiga da população. Após finalizada, este espaço vai ser acolhedor e, vai proporcionar mais tranquilidade para os familiares que vem visitar seus entes queridos e ter aquele momento de lembras e reflexões de vida”, explicou.

Ele lembrou que grandes obras têm que ter parcerias boas.

“Grandes parceiros é que proporcionam recursos para grandes obras, estamos com obras nos quatro cantos da cidade. Aqui é mais uma, que tem investimentos do nosso governador Ratinho Junior, do deputado Sergio Souza e Alexandre Curi”, explica o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também