endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

FROTA NOVA

FAXINAL - Prefeitura conquista novos veículos para atender a demanda municipal

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Última Modificação: 30/01/2023 16:22:59


Ouvir matéria

O prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, apresentou nesta segunda-feira, 30, de janeiro, quatro veículos novos para o Município, os quais serão destinados para ações da Saúde. Um dos veículos será destinado ao Lar Pastor Luiz Santiago, conforme o plano de ação do programa da “Estruturação da Rede de Serviços da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, sob o nº 410760320220003”.

 

Gallo, comemorou a aquisição dos veículos e falou da importância de ter bons parceiros.

 

"Começamos o ano com conquistas, e isso não será diferente até o último dia de trabalho nosso à frente da administração municipal. É muito importante ter bons parceiros e, respeitamos todos os deputados que trazem recursos para nossa querida cidade através dos nossos vereadores", disse o Prefeito.

 

Entre os veículos conquistados, por meio de emendas parlamentares que somam cerca R$ 310.140,00, estão, dois veículos Fiat Mobi Flex zero quilômetro, um veículo Strada Endurance 2022/2023 e um ônix Lt. As conquistas tiveram o intermédio dos deputados, Luiz Nishimori, Emerson Bacil e Mauro Moraes, através dos vereadores Sueder Martins, Katarino e Adelaide Conceição.

 

Estiveram presentes, o secretário de Saúde, Fernando Decarle Campos; secretário de Esportes, Édi Willian Moreira dos Santos e vereadores, Marcela Carvalho Rodrigues e Zé de Oliveira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também