endereçoAv. Brasil, 694 - Centro Faxinal - Pr
telefone(43) 3461-8000
Acessibilidade acessibilidade

COOPERATIVA DE RECICLAGEM REALIZA ASSEMBLEIA GERAL

Sexta-feira, 24 de março de 2023

Última Modificação: 24/03/2023 10:24:33


Ouvir matéria

A Cooperativa de Reciclagem de Faxinal, realizou nessa quinta-feira, 23, de março, no plenário da Câmara Municipal, Assembléia Geral para realização de mudanças no estatuto. Na ocasião foi votado e decidido por unanimidade a mudança de Cooperativa para ‘Associação de Catadores de Reciclagem’. Com a mudança, será possível obter ajuda por meio de subvenção do Poder Público.

 

Também foram debatidos o restabelecimento da coleta seletiva no município e pedido apoio da prefeitura para comunicar a comunidade faxinalense sobre os procedimentos de como separar do lixo reciclável para coleta dos associados. Ficou decido que por enquanto a comunidade pode colocar o lixo em sacos comuns e na sequencia a prefeitura irá disponibilizar um saco plástico biodegradável, que será deixado pelos catadores de recicláveis no dia da coleta (saco não retornável).

 

Diante da decisão da Assembléia em transformar de Cooperativa para Associação, será providenciada toda a documentação e encaminhada para registro junto aos órgãos competentes e, assim, dar sequencia aos trabalhos, mas, agora como Associação de Catadores de Recicláveis de FaxinaL.

 Galeria de Fotos

 Veja Também